(88) 3631-2133 contato@soprafi.org.br

Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da SOPRAFI tem a dizer sobre a nossa instituição.

Francisco Diógenes do Nascimento Silva

Itapipoca (CE)

Sou ex-apadrinhado da SOPRAFI, e através dela fiz diversos cursos de capacitação, na área da saúde, na música e acabei me formando em Serviço Social, se não fosse pela SOPRAFI, talvez hoje eu seria um jovem sem compromisso, sem rumo na vida, agradeço a organização por sempre me proporcionar oportunidades de crescer na vida.

Maria da Conceição Rodrigues Martins

Itapipoca (CE)

Sou Maria da Conceição Rodrigues Martins, da cidade DE Itapipoca do estado DO ceara Professora funcionaria publica municipal do quadro efetivo, graduada em pedagogia, habilitada em português e inglês e pós-graduada em metodologia do ensino fundamental. Atualmente coordenadora pedagógica responsável por um anexo de educação infantil da rede municipal de ensino de Itapipoca. Fui criança apadrinhada no ChildFund Brasil, onde agradeço por toda contribuição na minha formação Acadêmica, pois desde os seis anos de idade tive toda a assistência instituição e incentivo da minha madrinha Barbara, que além do apoio financeiro contribuí-o em incentivos que mesmo a distancia me motivava a seguir meus sonhos e conquistar meus objetivos e metas. Tive muitas oportunidades dentro da soprafi, na infância e juventude, apadrinhada e participei de vários programas e atividades que contribuíram para minha formação, depois fui contratada e passei três anos como professora da educação infantil a coordenadora Pedagógica  por 12 anos, chegando a Gestora interina por 10 messes. Após esse período passei em concurso publico, onde atuo na área de educação. De coração só tenho a agradecer por todo o apoio e desejo que muitas crianças tenham essas oportunidades que eu tive.

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a SOPRAFI

  • Eu sou Victor Manuel tenho 11 anos e agradeço a oportunidade que a SOPRAFI me deu em ser uma criança apadrinhada. Meu padrinho se chama Arthur Mupher, ele sempre me corresponde comigo, fico muito feliz em saber um pouco sobre ele e sobre o lugar em que ele vive ele sempre me aconselha em participar do projeto SOPRAFI com aulas de Esportes e Futsal essas atividades me trazem muitos benefícios pessoais e para minha formação social. Quero agradecer a SOPRAFI por me dar essa oportunidade, o que me faz muito Feliz.
Victor Manuel

Aluno SOPRAFI

Eu sou Maria Regiane mãe sócia da SOPRAFI, hoje sou muito grata por tudo que a SOPRAFI fez por mim e minha Família. Tenho dois filhos inscritos na ONG, o Leandro mais velho participa de aulas de esporte e futsal a Vitoria a mais nova participa de oficinas de Artes Cultura . Eu também participo de programas como Terapias comunitárias, em umas das fases de minha, através dos encontros Eu tive uma grande mudança na minha vida, hoje posso falar que tenho uma grande Paz. Obrigado SOPRAFI por fazer parte em nossas vidas.

Maria Regiane

Mãe de aluno

CONTATO:

  Rua Joaquim barroso Braga, 2560 – Violete,  Itapipoca – CE

 (88) 3631-2133

 contato@soprafi.org.br

   Seg - Sex 07:00 - 17:00

 

Envie uma Mensagem